Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nº 050 - Karmann Ghia Conversível


Falando nos Karmann, eu tenho o privilégio de contar com a amizade de um profundo conhecedor desse modelo em particular e também de muitos outros carros. O Carlos, ou Quinho para nós, é uma daquelas pessoas iluminadas por Deus, dotado de uma paz interior e sabedoria de monge  budista, que tem sempre uma palavra correta para cada momento desta jornada difícil que é a vida.
Suas palavras podem não nos agradar em alguns momentos, principalmente quando estamos para tomar alguma "decisão", pois como um bom "conselheiro", ele não veio a este mundo para passar a mão na cabeça de ninguém. Por isso, permanecemos calados diante das suas opiniões, respeitando a sua inteligência, que obviamente só pode ter vindo de experiências adquiridas nesta e em outras vidas. Estar na sua companhia é receber a boa energia de um espírito elevado, íntimo de Deus.
Mas rasgação de seda à parte, como eu ia dizendo, O Quinho além de já ter possuído uma centena de carros, ter tido vários karmann's dos mais diversos modelos e anos, é também o feliz proprietário desta máquina azul que recebeu de fábrica a plaqueta de nº 050, de um total de apenas 177 produzidos nesta carroceria conversível. Ainda, pra que vocês possam entender como esse "cara" é um medalhão no mundo dos karmann, ele além desse já foi proprietário do de nº 060, de um do ano de 1972 (foram produzidos apenas 80) e mais no mínimo dez outros da versão coupê. Então, que me perdoem os que se julgam entendidos ... Não tem pra ninguém, duvido que tenha neste país outra pessoa com a experiência e conhecimento que o Quinho tem. 
Quinho, 
Além de podermos compartilhar desse seu conhecimento, nós como seus amigos só temos a agradecer por tudo que você nos proporcionou com sua amizade sem nunca pedir nada em troca. Nossa dívida com você é enorme ... 
Obrigado Amigo.

Um comentário: