Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Free hugs


Novas esquisitices aparecem todos os dias. Esta semana fiquei sabendo da nova onda de "abraços grátis" que alguns "emos" ou alguma outra tribo anda fazendo pelas ruas das cidades.
Pois bem, dizem que isto começou por causa da desconectividade social e falta de contato humano que vivemos nos dias de hoje. Que muitas vezes o que precisamos apenas é de um abraço.  Mas isto me fez pensar algumas coisas:
Será que qualquer pessoa não tem um amigo, pai, mãe, amante, cachorro, gato ou qualquer outro para dar um abraço?
Isto está obviamente aparecendo como uma contracultura à maneira que todo mundo vem se relacionando através de msn, orkut, facebook e outras "coisitas mas". Algo como uma volta ao que a gente tinha antes, que realmente era só abraço mesmo com afeto e carinho. Não como hoje fazem a gurizada de 12, 13 anos que estão oferecendo pra seus amigos free kisses ou free outras coisas piores mesmo. 
Pois é gente, vamos começar a pensar se não estamos nigligenciando  com quem realmente precisa dos nossos abraços.
Mas também, se quem estiver distribuindo abraços for uma gatinha, aí ....."barbados e barangas out" hehehe

4 comentários:

  1. hahahaha ...
    Free hugs é muito bom ! Sendo contra-cultura ou não. Mesmo porque, está se espalhando paz e felicidade, e nada melhor do que um bom abraço pra se fazer isso !
    falando nisso: abrass !!!!

    ResponderExcluir
  2. abraços à todos. vamos espalhar o amor.

    ResponderExcluir
  3. Já li e vi resportagens sobre esse movimento.
    Achei uma proposta ótima.
    Uma forma de espalhar paz, carinho e muitas vezes dar um abraço em quem não o recebe a anos já que, em várias famílias trocar abraços e bjos ñ é normal.
    Será que encontro um movimento desse por Mgá ?hehehe

    ResponderExcluir