Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

FUSCA


Sempre há um fusca na vida de alguém ...
atire a primeira pedra aquele que não gosta de fusca. Comigo começou assim, eu com 5 anos de idade e meu pai com o 65 azul dele ... depois, veio um 73 laranja ... Aí, advinhem qual foi o meu primeiro carro? Bingo ...
Agora, o Lucca e a Marina (meus amados filhos), também podem compartilhar desta aventura que é passear de Fusca ...
Duro mesmo é em todo sinaleiro dar entrevista para cada motoboy que para ao lado, mas faz parte do charme do nosso begezinho ...
Inclusive, parece que virou cult esta história de fusquinha. Pra mim é e sempre foi puro prazer ....

3 comentários:

  1. Fabricio!!! Parabens pelo blog... Esta de muito bom gosto... Como lhe é peculiar...
    com relação ao Fusca, temos mais uma característica em comum: minha mão possuia um fusca 65...azul... do qual lembro até a placa, 9-35-15. Eu, como era muito pequeno, ficava em pé, encostado na porta, com o pé esquerdo suspenso para não pisar no banco... tinha 6 anos...

    ResponderExcluir
  2. depois eu vou postar a foto do 65 comigo sentado no estribo ... se vc tiver, manda umas fotos do 78 pra contar a história, se vc quiser é claro .. grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Meu pai tinha um fusca vermelho .... depois, como todos da minha geração, aprendi a dirigir em um fusca. Já passiei nesse seu bege e confeço foi divertido. Qualquer dia vou comprar um para mim ...

    ResponderExcluir