Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Passat TS








Como as paixões mudam, as mulheres mudam e por azar "elas" não nascem mudas, outra paixão apareceu, e esta foi forte, o Passat TS ... Mas nada que em um passeio pela praça do Furacão, numa terça à noite, você não consiga realizar o seu sonho de consumo. Comigo aconteceu assim, em 2004 num final de tarde, passando por lá ví um Passat Branco com uma placa de vende-se, imediatamente me aproximei do carro e como não havia ninguém por perto, liguei para o celular do anúncio. Em cinco minutos o proprietário apareceu e me deu o preço de R$ 5.500,00 reais. Só para não perder o costume, oferecí cinco ... Como sempre tem um "urubu" por perto, um cidadão mal educado, cortou minha conversa ofereceu os cinco e quinhentos. Por sorte, o dono do carro era um homem de boa índole e imediatamente saiu com a pérola, "por sua falta de educação, o carro é dele pela oferta que ele fez". Aí, neste momento, mais uma vez, tive a certeza que a educação recebida de meus pais não foi em vão ...
No dia seguinte, busquei o carro e passei a ser o segundo dono desta jóia que possuia apenas 73.000 km ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário