Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nasce um anjo .....

Nesta data, a sete anos atrás, nascia meu anjo mais novo. Uma alma que tinha a idade muito próxima da minha. Soube naquele momento de seu primeiro choro que tinhamos algo que não era só desta vida. Minha alma sorriu por estar mais uma vez junto de uma pessoa que amava muito.  Pensei: como poderia eu ter saudade daquele que havia acabado de nascer? Mas era exatamente isto que nós dois sentimos naquele instante. Imediatamente a "ligação" foi refeita e todo aquele sentimento guardado em nossas almas voltou como era. Na sua primeira noite nesta nova vida, não foi no berço que ele dormiu, mas junto ao meu peito e a noite inteira .... Acho que a vontade de estarmos juntos fez com que não nos separássemos naquela noite fria de Curitiba em uma cadeira que pouco reclinava. Assim é nossa história, muito mais longa do que estes sete anos em que comemoramos hoje .... Assim como a gente se reencontrou meu filho, nunca nos separaremos ..... Amo-te a cada dia e instante! Parabéns !!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Vc já tinha me contado essa história antes, muito bonita, pbéns, poucos homens tem esse amor instantâneo por filhos recém-nascidos se bem que, sendo o Lucca né ? Ele é um pequeno sedutor, já nasceu assim hehehe e tem noção disso o tampinha.
    Feliz aniversário para ele e, parabéns para vc e a Fabiola que tem a sorte de serem abençoados com essa criança nas suas vidas. Bjocas nos dois.

    ResponderExcluir